terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estou cansado, de viver uma ilusão…
Estou cansado, de procurar
Não consigo achar solução
Não paro de te amar…

Imaginas como é revoltante?
Ter-te por perto
E saber que estás distante!
E que temos um futuro incerto?

Podes tu, alguma vez calcular
A dimensão do que eu sinto?
A necessidade de viajar
Mas não sair deste labirinto?

A minha vida mudou,
Sabes que eu era diferente,
Mas o amor chegou
E fiquei igual a toda a gente!

Queria ter um futuro contigo
Mas não tivemos se quer um passado.
Eu perdi o meu porto de abrigo
E sonho de ser teu namorado…

Continuo sem saber, como te definir
Mas não vou mais tentar
Quero ver-te partir
E não mais te encontrar…


FIM

4 comentários:

  1. Gostei (:

    Espero por mais textos teus *

    ps: nao me acordes outra vez :b

    ResponderEliminar
  2. que comentário fuleiro é este? :^)

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante mano...

    ès mais sofrido do que eu imaginava ou engano-me no que leio?!?

    c'est la vie... e ela continua... sempre em frente mano sempre em frente ;D

    ResponderEliminar
  4. estás enganado lol

    qual sofrer qual quê? eu atinjo os meus objectivos, não volto a cair no mesmo erro! encontro nao encontro a rapariga ideal divirto-me com as erradas!!

    (este texto é passado, escrevi-o à Long time a go! :^D)

    ResponderEliminar