quarta-feira, 11 de setembro de 2013

22 anos - Biografia SQN ahah


Bom para começar vou informar que se quiser ler alguma coisa de jeito passe a outro blog este é só porcaria eheh
Como o título deste "pseudo-texto" refere-se aos meus 22 anos, só que não, não é uma biografia, é apenas coisas, sentimentos, algo sem nexo que quero partilhar, porque guarda-las para mim já me está a engordar, à pois é!
Então depois do aviso do primeiro parágrafo e da explicação do título no segundo, eis que chega a hora de começar por aqui a descarrilar a informação toda, parece bem? Ou ainda queres que me alongue mais sobre este assunto? Vamos mas é ao que importa que já se faz tarde :p
Vou no dia mais esplêndido de 1991 , não vou dizer  dia é óbvio que todos sabem qual é, eis que nasce o ser mais "anormal" (no bom sentido da palavra, se é que há um lol) de sempre, diria mais, de todos os tempos, EU, Gil Gonçalves apresenta-se ao Mundo, o médico no dia do meu nascimento teve de usar óculos de sol 100% escuros, segundo ele, "não era capaz de ver, o miúdo tinha muito brilho", vá provavelmente isto é mentira, mas vamos fazer de conta que foi assim, para eu ficar feliz, como eu estava a escrever, nasci há 22 anos já lá vai um tempinho, sou um sortudo, nasci numa época em que a televisão começava a aparecer em força, e posso agradecer a minha infância aos japoneses, pois criaram animes para todos os gostos, desde os mais pirosos, aos mais fascinantes e era aqui que eu queria chegar... mas vou continuar noutro parágrafo 8P
Sou muita coisa graças aos japoneses, não, eu não vou começar a bajula-los apesar de merecerem :) eles não só tornaram a minha infância mais espectacular com todos os animes, como me ajudaram a desenvolver  a criatividade, o gosto pelo desenho entre outras coisas e sim por tudo isso e mais alguma coisa ir a Tóquio é o meu maior desejo (e um dia vou lá).
Mas bom, eu mais acima descrevi-me como "anormal" e acho que tenho de explicar, uma coisa anormal, é alguma coisa fora do vulgar, fora do normal como o próprio nome diz, pois bem eu sou assim fujo ao vulgar e até sou um parvo, mas um parvo fixe há pois é, por exemplo, eu provavelmente sou o único a achar que andar de autocarro é chique, mas é que acho mesmo, pelo menos aqui na Suiça, eu vejo montes de pessoas com o seu carro particular (aqui é só Audi's, Subaru's, BMW's, Mercedes, Maseratti's, etc), mas depois vejo muitas dessas pessoas a deixarem os seus carros em casa, só porque sim, para irem andar de autocarro, isto é ser-se chique, marcar-se pela diferença, ou nem por isso, outra coisa que gostaria de partilhar é a melhor sensação do Mundo, para muitas pessoas, a melhor sensação do Mundo é estar apaixonado, para outros é comer o seu prato favorito, há quem defenda que é comer chocolate, mas eu não entendo, eu acho que a melhor sensação do mundo é universal, pelo menos para os rapazes, quando uma pessoa (pelo menos do sexo masculino) está com a bexiga cheia, que já não caiba nem mais uma gota de mijo (desculpem lá o palavreado), não existe melhor sensação no Mundo do que, como se diz por aí, "mudar a água, às azeitonas", os músculos relaxam como nunca antes, os olhos ficam com aquele ar de quem acabou de fumar umas ganzas e ainda existe aquele suspiro "hããããããnnnn", estas são apenas observações minhas ao longo de 22 anos de existência que me fazem acreditar que realmente eu não sou normal, como diz o Marco Medeiros "s'eu não sou de cá, culpa não tenho, também não sou de Marte", mas garanto que ser normal também não é algo que eu deseje 8)
Até logo  

Sem comentários:

Enviar um comentário