domingo, 26 de janeiro de 2014

Gosto de ouvir o teu olhar!

Ora chega a hora do tédio, não de interessante a passar na TV, a net já está muito batida, sem piadas novas nem imagens que me façam sentir algum tipo de felicidade, é oficial, ISTO É UMA SECA, puff para não falar do que aconteceu na sexta-feira...
Já tiveram vontade de voar? De sei lá, teletransportarem-se para outros lugares em instantes de segundo? Acho que o filme "Jump" traduz isso muito bem, ter super poderes deve ser tão incrível, agora pergunto-te a ti... Como é ter o poder de me cativar, de me fazer pensar em ti a cada instante do meu dia, de estares presente no meu subconsciente, de estar eu a dormir e acordar do nada a pensar que ouvi a tua voz, imaginar-te do outro lado da porta de minha casa, fazeres-me sonhar no dia em que teremos chaves diferentes para a mesma fechadura.
Como é sentires que te pertenço apenas porque sim, sem nenhuma razão!
Gosto de ouvir o teu olhar, e perguntas tu como é isso possivel, se terei eu também super poderes, afinal o olhar não fala, pode ler-se mas não ouvir-se... Mas eu, sou apenas mais um rapaz comum, que nada de especial tem, que não será nada para ti, que tu nem sabe que existe, que sofre de "poliamor" por apenas uma mulher, que essa mulher és TU, onde tantas outras são princesas, Tu já és rainha.
Vejo-te vaguear pelas ruas, sozinha, com amigos, sorridente ou apática, com os fones a ouvir musica que sai do teu telemóvel ou a fazeres uma chamada com alguém que desejaria ser eu, mas como poderia ser eu, se não sei dizer-te "Olá" mas apenas sei dizer "Adeus", e como tantas vezes te digo eu isto, mas tu não me ouves, não sabes se quer o som que as minhas cordas vocais emitem, os teus olhos não me veêm a passar por ti, invejo quem te faz sorrir, quem vive dentro de ti secretamente, eu sei que é um feio sentimento, mas aqui quem roça a perfeição és tu e não eu...Para terminar, agradece por mim aos teus pais, ainda que tu não me pertenças, nem nunca venhas a pertencer, eles tiveram aquela que me faz despertar!
Ainda que leias esta declaração, não saberás que é para ti, afinal eu não existo na tua vida :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário