quarta-feira, 1 de abril de 2015

Rapariga dos cabelos de ouro!

A dada altura desabafei com um amigo, sobre uma rapariga de cabelos de ouro.
"Uma noite, vi-a dançar, num bar onde sempre, ou quase sempre, começa a noite. Todos os olhos estavam postos nela, os seus cabelos cor de ouro iluminavam a pista de dança, sempre cobiçada pelos homens, senti o seu apelo por ajuda no seu íntimo olhar, aproximei-me e roubei-lhe a mão a outro que a rodeava. E nessa noite, começamos por semear uma amizade. Alguns meses depois, acabamos por passar algum tempo juntos, começamos a conhecermos-nos, a partilhar vivências, deparei-me não apenas com uma grande dançarina, mas com uma rapariga igualmente inteligente, culta que me leu, como se lê um livro e não uma revista cor-de-rosa... É nesse estranho momento em que me apercebo que estou apaixonado... Se amá-la nesta altura é uma hipérbole, então eu desejo viver nesse exagero onde a realidade se mistura com a fantasia, onde podemos voar sem asas. Só uma coisa me faz cambalear, a rapariga dos olhos cor de café, ela é diferente da rapariga dos cabelos de ouro, é tão genuina, tem um brilho nos olhos, um sorriso que me prende, e o som da sua voz? Ok admito, estou apaixonado por esta última, mas nunca a alcanço... Lá porque não bebo café, não significa que não goste do sabor!" :)
É neste pequeno desabafo o meu amigo só me disse: "Deixa-te de paneleirices!"

Sem comentários:

Enviar um comentário