terça-feira, 5 de abril de 2011

Eterna Lippa!

“Parece que o céu por vezes chora não é? Ainda bem, assim poupa-me trabalho.” Foi uma afirmação que tu usas-te, sobre outros contornos estaria mesmo contente, pois é o género de afirmações que gosto, “choro no mar, só ai as minhas lágrimas não parecem tão grandes”, vês é o que te digo, o género de afirmações tristes, mas muito bonitas, o Mundo não vai desabar só porque já não namoras com ele, “custa? Claro”, ”dói? Muito”, concordo contigo, o fim de uma relação nunca é benéfica, nem para quem termina, nem para quem recebe “o fim”, a menos que nunca se tenha entregue à relação, é sempre uma parte de nós que fica com outra pessoa, seja as memorias do tempo em que estivemos juntos, seja as lembranças das reconciliações, mas à que assumir que chegou o FIM, “chorar porque acabou? Óbvio que não sorrir porque existiu…” existiu um Nós (não falo de nós…nós…refiro-me a vós) é o que deves ter em mente sempre, retirar da(s) tua(s) futura(s) relação(ões) o que de melhor recebeste e deste.



Vais ter sempre um lugar especial em Mim se te serve de alívio.

5 comentários:

  1. Obrigada por tudo Guguinha, és fantástico!
    Admiro-te imenso, foste sempre muito importante na minha vida, por tudo aquilo que passamos, por tudo aquilo que te contei, pelo que me contaste... Em ti, encontrei um amigo puro e verdadeiro, um porto seguro. Obrigada mil e uma vezes obrigada!
    Gosto muito de ti pequenino!

    ResponderEliminar
  2. Com certeza nunca é tão fácil quando um relacionamento chega ao fim.. mas o mais importante é guardamos os bons momentos vividos.. e não estragá-los com tristeza.. como sempre disse.. tudo nesta vida tem um porquê e tem seu tempo certo de duração.

    Beijocas super em seu coraçãozinho Guga!

    Verinha

    ResponderEliminar
  3. exacto :) eu ainda nao tive oportunidade de saber o que é amar de verdade, mas um dia será a minha vez :p

    ResponderEliminar
  4. sim, também é verdade*

    ResponderEliminar