sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um texto pioneiro (já lá vai 6 meses)!

Imagina a boca de um Dragão, cheia de dentes afiados e em bom estado, prontos para a qualquer momento se unirem e despedaçar o meu corpo.


Imagina os seus olhos sedentos de sangue, a olhar para mim, com um desejo insaciável de me devorar e desfazer em pedacinhos e tudo porquê?

Não porque tenha fome, ou pelo seu instinto assassino, nem tão pouco por auto-defesa, somente tem desejo de me aniquilar, porque partilhamos o mesmo sentimento por ti e sabe que sendo ele um animal mitológico poucas probabilidades terá de te conquistar e conseguir a proeza que o ames, mas no fim ele deixa-me vivo e parte sem dar luta porque olhando no fundo dos meus olhos, vê que só não te amo como ele te ama, como também possuo as mesmas incertezas e que apesar de não ser um ser mitológico posso não conseguir essa proeza também, só que diferente dele eu tenho forças para lutar e mesmo não conseguindo nunca ter-te a meu só o facto de estares feliz basta-me.


Amo-te um dia atrás do outro e multiplica-se a cada instante, vai chegar o dia em que não caberá mais no peito e começará a transbordar pelos olhos, até ao dia em que estejas pronta a recebe-la.

7 comentários:

  1. Muy bien (;

    Gostei imenso, para variar, só por falares em dragões subiste mais um ponto na minha consideração xD

    ResponderEliminar
  2. Guga..
    passando para lhe avisar que tem um presentinho para você lá no meu cantinho [:)]

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderEliminar
  3. Texto fixe =)

    Eu sei que o amor é a coisa mais louca Gil... E provo-o com aquilo que sinto...

    ResponderEliminar
  4. Deixando beijoquinhas em seu coração Guga!

    Verinha

    ResponderEliminar
  5. Como sempre me agrada bastante passar aqui, amei o post... que nossas vidas sejam regidas pelo encanto do amar, do falar e do escrever...

    Bjos no coração!
    Este cantinho é tudo de bom...

    ResponderEliminar