sábado, 24 de julho de 2010

Fui mau...xD

Espero...mas não chegas,
Então a dor aparece,
Sem que nada possa fazer
Ela permanece
A seu belo e cruel prazer...

Não sei o que sentir
E fico um bocado assustado
Quero ver-te partir
Mas que fiques a meu lado...

O que penso, digo
A olhar a Lua
Pareço um mendigo
A vaguear na rua...

Sem destino onde ir
Entro em caminhos sem saída,
Só quero fugir
Mas não é isto a vida???

Por ti não vou lutar
Vou esquecer-te
Vou parar de te amar
Estou a prometer-te...

Agora é de vez
Já te disse que é o fim
Não vai chegar um mês
Estarás a IMPLORAR por mim...xD

6 comentários:

  1. não sejas mázinha, para mau basto eu...xD

    ResponderEliminar
  2. Basicamente, é assim:

    Tu és mau, eu sou má. E como tal, ficamos bem assim xD

    ResponderEliminar
  3. Não entres por ai...x^)

    temos um passado, que não voltará a ser presente e dificilmente tornar-se-á Futuro...

    mas nem sempre estou correcto e o que mais gosto é de ter-te como amiga...xD

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a dizer que as nossas personalidades com o aspecto mau nos ficam bem xD

    Ps: Não foi o melhor portugues, peço desculpa pelo mau entendido xD

    ResponderEliminar