quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nunca quises-te dar!xP

Estou aprender a viver sem ti, estou a aprender e não queria. Mas nem sempre podemos fazer o que nós queremos, não é? Mas é naquela… xD
Não adianta olhar para o céu, com muita fé e pouca luta… Não adianta olhar para o chão e virar a cara para não ver… Mas eu não fiz isso e vê onde estou, nunca tive fé em nós mas sempre lutei para termos uma relação, nunca baixei a cabeça ou desviei o olhar desse objectivo e apenas me magoei… :)
Agora, chegou a hora do adeus, nós já viramos essa página, de repente tornaste-te numa estranha para mim, vou apagar de vez cada passo teu… daqui para a frente vou mudar ter outros planos! =)
Basta olhares para fundo dos meus olhos, para enxergares que já não sou como era no passado, só precisava de uma oportunidade que nunca quiseste dar! :D

1 comentário:

  1. Ele intenção teve.. Eu é que cheguei demasiado tarde com a boa nova. Desencontrámo-nos no tempo :/
    Obrigada pelo comment ^^

    Também estou a TENTAR aprender a viver sem ele. E como custa... -.-

    ResponderEliminar