domingo, 4 de julho de 2010

Eu não darei!

Volta para o passado, não procures mais, abrir uma ferida praticamente sarada. Não entendes como eu sofro com isso”?”, ou não queres perceber, queres-me tornar num mártir, ou simplesmente que te odeie?
O teu “amor” acabou, mas o meu não, cada acto que faças vai parecer-me sempre um sinal de reconciliação mesmo não o sendo, para que “falinhas” mansas nesta altura em que a ferida está quase sarada? Já não falo como antes mas é normal quero esquecer-te, não continuar a lutar por ti e andar dois meses nas “nuvens”, para depois me dizeres que “é melhor acabar, a nossa amizade funciona melhor…”, pensas que estou sempre aqui para quando te apetece”?”, és sonhadora, chegou o dia “BASTA, estou FARTO desta PORRA! Acabou agora é o FIM, sem retorno como dantes.”
Estou feliz sem ti, dói todos os dias que penso no que vivemos e sinto por ti, mas para tudo à remédio, se pensar nisso ”me faz mal”, não volto a pensar e um dia quando te encontrar na rua lembrar-me-ei do que se passou entre nós, mas já não restará magoa nenhuma, nem sentimento algum, quer dizer vai existir, um sentimento de agradecimento por este sofrimento que me causas-te, com ou sem intenção, que me ajuda a entender as coisas de maneira diferente.
“Ninguém pode ser feliz, sem fazer alguém sofrer!” o autor desta frase é desconhecido, pelo menos para mim, mas é verídico o que ele afirma, hoje percebo estas palavras no dia em que me as proferiram, eu não soube ler nas “entrelinhas” e obtive o significado errado.
Fica com elas também, pode ser que um dia tires a mesma conclusão que eu! E que entendas, que apesar de ser o fim se as coisas fossem de outra forma, poderíamos ser felizes, com obstáculos pelo caminho é certo, mas juntos os ultrapassaríamos. Fica para uma outra vida, porque nesta, não daremos uma oportunidade nova a ambos, eu não darei.

1 comentário:

  1. Exacto e é o que procuro fazer :) No penúltimo post podes perceber porque falo em perdão ;) Beijinho. Obrigada

    ResponderEliminar