quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por vezes, caímos no erro de acreditar em coisas que não existem, começamos com umas brincadeiras e uns piropos engraçados e acabamos apaixonados…
Confundimos tudo e ficamos envergonhados, pensamos que já não caímos na mesma armadilha e PUMBA lá estamos nós outra vez a cair em mais uma, atrás de outra e outra e outra…
Porque que esta porra me acontece sempre? Não bastava acontecer uma vez? Não é por nada mas já enjoa um bocado…
Talvez se mostrar menos um sorriso, menos um olhar, contar menos uma piada, ou deixar de ser o ombro amigo que precisa no momento talvez sofra menos, torno-me uma pessoa que não sou, mas porra assim não sofro, vou ter de seguir um dos ensinamentos do Bob Marley, “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não penses que foi por não ter coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer.”, sempre achei que nunca mais iria repetir este ensinamento, mas como diz o ditado “Nunca, digas nunca…”, não queria voltar a ter esta sensação de fracasso, sentir que o que sinto é tão mau que só afasta quem supostamente “AMO”, ou não é suficiente para ela…
Desta vez nem estava interessado, só queria rir-me um pouco, falar com uma amiga que já não falara há imenso tempo, mandar umas piadas para o ar, mandar uns piropos sem sentido, nada sério, mas quem me manda a mim…grrrr
Faço cenas parvas e agora tenho de levar com as consequências, na minha cabeça funciona sempre tudo tão bem, porquê que na realidade o coração tem de interferir”?”, porra para ele se é para ser sempre assim que PÁRE de vez, que me provoque um enfarte, qualquer coisa que goste de fazer a velhos senis, fá-lo a mim se é para viver sempre a sofrer por dentro e a sorrir por fora, prefiro que me aniquile sem hesitar, vá é o que está a fazer mas mostra um pouco de compaixão e mata de um vez…
Fecharei as portas para sempre, quem entrou pode sair, quem não entrou, tenho pena, a lotação ficou esgotada e não haverá mais bilhetes de entrada mesmo que alguém queira sair…
Vou ser feliz há minha maneira, não vou mais ligar para o que sinto, apenas me concentrarei no que nunca me magoou até hoje, a única coisa que devia e devo AMAR, não vou mais dividir este amor com ninguém, FUTEBOL será a minha única PAIXÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário