segunda-feira, 14 de junho de 2010

És-me por inteiro!!xD

O meu dia não é o mesmo se não estiver contigo, ou melhor, se não estou contigo não é dia, é somente eternos momentos passados numa escuridão sombria e solitária, nada ao meu redor me importa, o meu coração pára, os meus pensamentos voam até ti e a teu lado permanecem até me encontrares.
Fico de tal forma neutralizado mentalmente que deixo de ouvir os outros e escuto apenas a tua voz, a minha visão deixa de ser clara e passa a ver-te em todo o lado, o meu olfacto recusa-se a cheirar outras fragrâncias que não a tua, as minhas mãos não querem nada mais do que tocar na tua pele, somente a tua presença é capaz de saciar a minha sede, só tu me podes devolver a alegria de viver.
-O que é o amor?
“O amor é uma actividade, não um afecto passivo é um acto de firmeza, não de fraqueza é propriamente dar e não receber”.
“Amor é fogo que arde sem se ver, / Ferida que dói e não se sente. / É um contentamento, descontente, / É dor que desatina sem doer…"
Cada um tem a sua teoria, a tese que eu defendo é que o amor é o que sinto por ti, quero proclamar perante o mundo que és quem amo, quem tenho na mente ao acordar, quem me dá ânimo para continuar a viver e levantar a cada fracasso, que és tu quem vejo dentro de mim ao deitar e faz o meu coração bater mais forte de modo a querer sair disparado de meu peito, não és a minha outra metade, és-me por inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário