segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jessica




Queria ser uma folha de papel e ser utilizada de forma útil, mostrar que com a tinta e as palavras correctas posso transpor os sentimentos das pessoas. Amor ou ódio? Não é a isso que me refiro, mas a palavras singelas, por exemplo podia ser uma carta escrita, podia ser um poema anónimo deixado dentro de uma garrafa à beira-mar, ou até mesmo pertencer a um monte de papelada do ministério (de certa forma seria útil).
Mas o meu desejo sendo uma folha de papel é que escrevessem em mim algo sobre a tua pessoa, algo sobre ti, algo que te fizesse chorar e ao mesmo tempo sorrir de alegria, queria que as tuas lágrimas caíssem sobre mim (folha de papel), seria a forma de eu saber que sentias cada palavra que tinha gravado em mim.
Não sou uma folha de papel, mas também tenho estas palavras guardadas dentro de mim, não te amo, mas também não me és indiferente, não te possuo, mas também não o quero, a tua amizade chega-me e vá aonde for, faça o que fizer, tu irás sempre comigo na mente e no coração, porque sei que contigo quando eu cair por ter perdido forças para lutar sei que me estenderás a tua mão e me ajudarás a erguer para conquistar o que perdi, mas no final tudo o que tivera conquistado não interessará porque tenho a tua amizade que foi a maior conquista de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário