quarta-feira, 23 de junho de 2010

Este texto pertence ao passado!! :(

Queria escrever um texto bonito, que tu gostasses e fizesse despertar emoções que julgasses não sentir, mas penso não ter a inspiração correcta. Mal te conheço, mas ainda bem assim vou conhecendo a pouco e pouco, e para já estou a gostar imenso e a admirar cada façanha tua.
Tu és um mundo, sabes que isso é verdade, a tua humildade e dignidade eu admiro e digo com todo o prazer que sou teu amigo!
Gostava de falar mais sobre ti, mas não sei o que dizer, tenho medo de errar, vá as coisas básicas, eu sei és simpática, divertida, gostas de futebol, essas coisas assim que me fascinam, mas queria conhecer-te mais ao pormenor, estar envolvido nos teus mistérios, partilhar os teus segredos, poder mostrar que podes confiar em mim, tu percebes não ser “apenas” um amigo, mas ser “o” amigo.
Para mim és especial, não o escondo de ninguém, as vezes penso que te deixo envergonhada mas não é propositado é por dizer o que sinto e dizer a verdade, quando olho no fundo dos teus olhos fico sem jeito e desvio o olhar. Eu era desinibido contigo descobri a timidez, aqueles sorrisos forçados, aqueles cruzar de olhares, aquelas conversas da treta que íamos tendo fizeram-me ver um pouco da pessoa que és, tenho pena de estarmos longe e de não conviver mais contigo (a não ser o MSN, mas não é a mesma coisa), tu és uma caixinha de surpresas e eu gosto do que vou descobrindo.
Trazes alegria a minha vida que tem sido só desilusões atrás de desilusões, és por assim dizer uma bolsa de ar fresco que apareceu quando mais precisava de alguém, tenho que te agradecer por me prestares a tua amizade, com ela sou uma pessoa melhor, peço desculpa se por vezes sou chato, mas tipo depois eu compenso com um narizito de palhaço e faço-te rir um bocado.

Sem comentários:

Enviar um comentário