quinta-feira, 24 de junho de 2010

Somente para postar qualquer coisita!!xP

Não sei por onde começar, por isso não sei como vai terminar, ainda não tenho tema para abordar, mas não tarda ele vai despertar (assim espero).
Lá fora está um sol radiante, dá vontade de sair de casa, mas a minha preguiça fala mais alto e faz com que permaneça estendido no sofá com a TV ligada na SPORTTV a ver os jogos do mundial, ou então no msn a falar com pessoas tão preguiçosas como eu!xD
A que ponto cheguei eu, sem inspiração alguma começo a falar de mim…OMG
Só consigo escrever quando estou triste, é mesmo mau…apesar de dizerem que é quando se fazem as coisas mais bonitas, deve ser devido ao facto de as estarem à emoções à flor da pele.xD
Pois bem mais uma vez a minha rebimba voltou, por isso vou dar por concluir o texto, peço desculpa se estavam empolgados em ler mais mas a minha moleza é quem “manda”. =)

2 comentários:

  1. Nutro do mesmo problema. Só escrevo para de certa forma tentar libertar-me. E tal necessidade só surge quando há algo que me sufoca -.-

    ResponderEliminar