quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nem sei que título dar!


A vida não é uma novela, não é um filme, não é uma série, que geralmente termina bem, as pessoas magoam e são magoadas.
“A vida é umas férias que a morte nos dá”, “são três dias: dois de festa e um de ressaca”, com estas figuras de estilo ou frases feitas, o que quero dizer é que a vida “não é um mar de rosas” todos temos a nossa luta. Destino? Deus? Sabes bem que não acredito nisso mas TU acreditas e eu respeito isso, mas não é disso que estamos a falar, o que quero dizer é que se tivermos de ficar juntos iremo-nos encontrar. Mas como já tivera dito eu não pertenço aqui, pertenço ali, acolá. Sinto um enorme desejo de conhecer outras culturas, de descobrir crenças e mitos, aqui sinto que já conheço tudo, isto não me diz nada, mas é aqui que tu estás e sempre estives-te é aqui que tens os teus amigos e família, eu não tenho nada, somente recordações. Por isso o melhor para ti é mesmo esquecer-me (penso que já o fizeste) e pensar em mim como uma desilusão, não vou pedir desculpa mais uma vez, e continuar a pedir sempre que abordamos este assunto, sim eu cometi um erro, fiz juras de amor não verdadeiras, mas pensei que eram, fiz-te promessas às quais eu não pode cumprir, mas sabes bem que no fundo sempre quis outro final.
Penso que tiramos uma lição do que se passou, que nos vai ser valiosa para o resto da vida, talvez eu a tenha aprendido um pouco tarde se a tivesse aprendido há mais tempo talvez pudesse prevenir a dor que sentis-te, mas tu quando terias esta lição”?”, não terá sido melhor agora e aprendê-la junto comigo e tornarmo-nos o ombro amigo que cada um precisou”?”, se eu estiver errado é pá (fez lembrar-me do gelado Epa lol), olha acontece, eu vi as coisas assim tu não”?”, temos maneiras diferentes de ver o mundo!
Filipa Silveira noutras circunstâncias poderíamos ter sido um casal feliz, ninguém sabe, mas nasceu uma amizade que prevalece hoje em dia, não é bom?

3 comentários:

  1. Prefiro ter esta amizade contigo do que nao ter nada. És dos melhores ;)

    Não preciso que venhas pedir desculpa, preciso apenas de continuar a ter-te na minha vida. De qualquer forma nós somos amigos. E isso será sempre (:

    ResponderEliminar
  2. É impressionante como revejo a minha história nos teus textos. O mesmo tbm a mim me aconteceu. Mas a amizade que tínhamos acabou por ser destruída pelo orgulho de ambos.. No fundo se o assunto ainda não está resolvido, não há amizade que resulte. Mas quando descobri que precisava mais do que um amigo já era tarde, acabei por até um amigo perder.

    ResponderEliminar
  3. AH, lembrei-me ...

    ODEIO esta foto xD

    ResponderEliminar