domingo, 13 de junho de 2010

Lembrei-me xD


A luz apaga-se com a chegada da noite, não te encontro, procurei-te por todo o lado, mas não queres ser encontrada. Sempre fomos como um só, estives-te sempre "ali" quando precisei, mas agora escondes-te. Já é tarde, encontro-me fatigado, mas não consigo descançar enquanto não te encontro, preciso sentir que estás por perto. Ao deitar-me na cama olho para o lugar onde pertences e deparo-me com o local totalmente vazio, gélido como nunca tinha ficado antes, decido então levantar-me para partir à tua procura, a noite já vai longa, saiu de casa e vasculho todos os becos sem saida, dobro todas as esquinas, chego ao cúmulo de levantar as pedras da calçada, mas com a mesma solução, vou ao último local onde estivemos juntos e recordo todos os momentos que tivemos, o dia começa a clarear, fiquei a noite em branco à espera de achar-te mas não tive êxito algum, ao chegar a casa, já conformado com a tua perda, abro a porta da dispensa e por incrivel que pareça lá estavas tu, no local onde eu tivera te deixado, que sensação de alívio, agarro-me a ti com toda a força, limpo-te, e por fim já exausto vou deitar-me e deito-te a meu lado para que possamos disfrutar do descanso merecido, ao fechar os olhos, eis que toca o despertador está na hora de levantar, tenho de ir para a escola, vou cansado e sonolento, mas feliz por ter-te encontrado minha bola de futebol....xD

3 comentários: